Sobre Mim

Olá sejam todas bem Vindas! Sou Butterfly Mia tenho 19 anos e estou neste mundo de ana e mia faz 5 cinco anos e 10 meses tempo demais né rs, fiz este blog para estar ajudando vocês seja em dicas de dietas ate conselhos de como lidar, serei uma amiga na qual poderão sempre conversar e desabafar pois entendo todas vocês, espero que vocês gostem do meu blog! beijos

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Lutas de uma Ana e Mia

Olá meninas (os) 

Desculpa a demora para postar aqui eu passei por uns probleminhas aqui semana passada ai não teve como eu estar entrando aqui, mas quero agradecer todas que visitou e comentou meu blog e quem tiver blog quiser estar deixando o link aqui eu irei visitar todos :)

Mas ai como vocês estão ? precisando estou aqui meninas (os) 

Muito difícil né todos os dias é uma luta todos os dias temos que nos renovar e encontrar força para seguir em frente apesar destes problemas que passamos com a ana e mia e auto mutilação confesso que não é fácil e  muita vezes somos até julgados por causa disto por isso que aqui é um lugar onde vocês pode sempre desabafar estarei sempre aqui para que precisarem, sei como é cansativo e até mesmo muitas das vezes nos sentimos fracas sem forças de seguir em frente e que já estão cansados de chorar por causa disto, não sei qual o motivo que levaram vocês estar na ana e mia são vários os motivos que levam uma pessoa a isto, muitos ver ana e mia como um estilo de vida e muitos também ver como um refugio para seus problemas ou também por que foram desvalorizados por alguém ou por se sentirem inferiores,ou até mesmo por que sofreram algum tipo de abuso e querem se esconder querem esquecer, sei também que quando se cortam se cortam tentando aliviar a dor que estão sentindo dentro de vocês, sei também que sentem  vergonha disto sei também que estas vozes não te deixam em paz por nenhum minuto que estão sempre falando em suas cabeças apontando teus defeitos te afundando cada dia mais nestes problemas, sei que a unica coisa que vocês querem e serem felizes serem valorizados e serem perfeitos sei que nenhum de vocês estão nesta por que gostam disto sei como  vocês se sentem e estou aqui para que precisarem muitas vezes precisamos desabafar mas parece que ninguém nos entende pois eu entendo vocês e sei como é tudo isto.....


Este blog eu fiz ele não com a intenção de promover a ana e mia  ou para ficar aqui falando que elas são estilo de vida, eu vou estar passando algumas dicas de dietas, sucos vou também estar falando das consequências pois é bom vocês estarem atentos a isto também quero sim ajudar vocês a ficarem lindas mas não doente :\  por isso podem contar comigo sei varias dicas que ajudam a controlar compulsão e sei também como lidar com tudo....



Ana e mia (anorexia e bulimia) 
auto mutilação
depressão
vozes
TOC

enfim são alguns dos problemas que sei que vocês devem passar e eu entendo vocês, mas quero dizer também que vocês são todos especiais procurem ver a qualidade de vocês e não so os defeitos e não deixem que vozes coloquem vocês para baixo e não deixa se dominar por nenhuma destas coisas eu vou ajudar vocês mas por favor tomem cuidado, sabe por que falo tudo isto aqui por que é tudo que se passa comigo é tudo que sinto tudo que enfrento todo dia é uma luta contra estes demônios confesso que não é fácil mas estou seguindo em frente e quero que vocês saibam que podem contar comigo por que sei que não é todos que entende que tem pessoa que acham isto loucura mas não é , e so quem passa por isto entende mas enfim meninas precisando estou aqui ta 


DICA- para tirar a vontade e a compulsão por doces é sempre bom estar comendo uma fruta e água com limão ajuda diminuir a vontade de comer  doces !  


bem meninas (os)  espero que tenha gostado 


beijos <3 

6 comentários:

  1. Olá! Este é meu primeiro comentário por aqui, aliás quero agradecer por ter comentado em meu blog, por seguir ele e eu também já estou te seguindo. Gostei muito das coisas que você disse acima, na verdade eu não discordo de nada, principalmente na parte em que você diz que devemos ficar lindos, mas não doentes. E eu já votei no canto direito do blog (idade). Beijos e continue forte seguindo em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Alejandro muito obrigada por visitar meu blog também e por seguir <3

      precisando pode contar comigo tá fica firme força ai, beijos <3

      Excluir
  2. (*-* Amei!
    Acho lindo essa atitude, pois quem sofre com isso sabe q n é fácil, né :T
    No meu caso resolvi ser ana, pq sempre fui criticada e humilhada por causa do meu peso e aparência, sei q n deveria ligar pra isso, mas infelizmente isso td acumulado em meu peito acabou me ferindo e me trazendo para esse mundo. digo q n me arrependo, mas tbm está sendo um refúgio para acabar com essa dor de uma vez! Força para nós ^u^

    E obg pela visita no meu blog anjo, qualquer coisa é só chamar hehe <3 :3 bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii KD obrigada por visitar meu blog anjo <3

      olha quer um conselho não ligue para que ninguém falar de você tá você é especial não se destrua com a ana e mia sua vida é muito valiosa e sua saúde muito preciosa para ser destruída assim , ana e mia é apenas ilusão falo por experiência mas olha fique firme ta precisando estou aqui tenta emagrecer com alguns métodos mas saudáveis sei que é dificil sei como você se sente e qualquer coisa estou aqui deixei de entrar por uns tempos por conta de uns problemas comigo :/ mas ou fazer tudo pra estar entrando aqui agora ta , força ai ta beijos <3

      Excluir
  3. 2° Carta sincera da Ana
    Eu estou na sua vida, te possuo você só pertence a mim e a ninguém mais. Sua família sofre em silencio, você não se importa com eles. Sua mãe chora todas as noites, ela que mal acredita em Deus implora a Ele todos os dias para que Ele possa intervir e te salvar. Mas você rsrsrs
    Você ignora, porque você é minha, e o que eu faço com você? Eu te destruo, a cada dia eu tiro um pouco mais da sua vida. A cada dia que você passa ao meu lado, vomitando, tomando laxantes eu te mato um pouco. A final é para isso que eu vivo, eu vivo para te MATAR, para tirar o seu sorriso, para nunca mais te deixar em paz. Para afastar todas as pessoas que te amam de você, para você perder todos os seus amigos. E assim cair em uma depressão profunda e viver se cortando até chegar ao ponto de pegar uma corda, amarrar no seu quarto e colocar no seu pescoço e se matar, e esse fim que você merece porque você é uma vaca gorda, merece sofrer merece morrer. E se eu não te MATAR assim eu vou te matar de desnutrição, vou fazer você ficar anêmica, fazer você perder todas as proteínas do seu corpo até que você não tenha mais forças, fique com osteoporose aguda, e pegue uma bactéria que ninguém consiga tirar ela de você, porque você vai estar tão fraca que ninguém vai conseguir te salvar, e ai minha missão vai estar cumprida eu te MATO com toda sede de morte que existe em mim. É para isso que existo, para te iludir. Eu digo ser sua amiga, eu te possesso faço você se aliar a mim, te iludo dizendo que você é gorda e que se você ficar mais magra vai ficar mais bonita. Mas na verdade rsrsrs vou deixar sua pele ressecada seus cabelos vão cair, e apenas ossos vão aparecer em você, e nenhum cara vai te desejar nenhuma mulher vai te desejar pois você vai se tornar uma mulher feia, desnutrida e depressiva. ESSE SERÁ O SEU FIM EU ANA VIM PARA TE TOMAR, TE MATAR.
    Ass: Ana sua maior amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo eu em :/ , mas infelizmente é bem assim mesmo ana é um demônio que venho para matar e destruir

      Excluir