Sobre Mim

Olá sejam todas bem Vindas! Sou Butterfly Mia tenho 19 anos e estou neste mundo de ana e mia faz 5 cinco anos e 10 meses tempo demais né rs, fiz este blog para estar ajudando vocês seja em dicas de dietas ate conselhos de como lidar, serei uma amiga na qual poderão sempre conversar e desabafar pois entendo todas vocês, espero que vocês gostem do meu blog! beijos

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Anna, Dicas

Olá meninas (os)

Hoje neste post vou passar algumas dicas de dietas Ana e também os cuidados que deve se ter e os ricos também sobre a Ana e Mia,  Ana e Mia é visto como estilo de vida por muito mas temos que ter consciência que este estilo de vida trás sérios riscos a saúde e pode levar até a morte então aos iniciantes de Ana e Mia tomem cuidado por favor vão com calma por que realmente isto não é brincadeira é uma coisa bem séria e sei também que objetivo de vocês e ficarem perfeitas (os) e não doentes então aqui vão algumas dicas que vão ajudar mas tomem CUIDADO por favor .....

*  beber bastante água sempre , a água não engorda então podem tomar a vontade  por que ela elimina toxinas do corpo e é ótima aliada em qualquer dieta e é o melhor diurético.

* nada de alimentos diet, o alimentos diet não engorda por não conter açúcar e gorduras mas ele faz reter líquidos pela grande quantidade de sódio então ele não é umas das melhores opção pra ser usada em alguma dieta opte sempre pelo o alimento LIGHT.  

* fazer sempre algum exercício físico, o exercício ajuda muito no processo de emagrecimento.

* legumes e verduras não engorda então pode comer sem culpa.

* sucos diuréticos ajuda muito, vou estar passando a receita de alguns sucos no próximo post.

*  chás verde e de hibisco ajuda muito também.

* água com limão ajuda afinar a cintura e perder alguns quilinhos.

*  nunca ficar muito tempo sem comer nada, pois aumenta as chances de compulsão, sempre coma alguma coisa baixa calória.

* sempre foco e objetivo em suas dietas.

* começar a dieta sempre em etapas por exemplo se vocês consome 800 calorias por dia começa fazendo uma dieta de 600 calorias depois diminua pra 500 calorias assim o organismo vai se acostumando e você não sentirá tanta fome.

* cuidado com algumas dietas além de não emagrecer acaba com o organismo.


estas são algumas dicas que ajuda demais e faz toda a diferença....


Tomem cuidado com ana e mia vou falar umas coisas que vocês precisam saber...

* queda de cabelo

* unhas fracas

* pele amarelada ou pálida

* fraquezas e dores de cabeça e estômago 

* tonturas 

* se for na mia poderá também ter problemas de caries devido ao acido estomacal

enfim meninas (os)  estou falando isto pra vocês saberem por que são coisas que acontecem na Ana e mia então vou estar passando aqui dicas de como lidar e até tenta evitar algumas destas infelizes consequências no meu próximo post vou estar passando as receitas dos sucos e as dicas de como lidar com tudo isto espero que vocês gostem precisando conversar ou desabafar pode contar comigo tá.


Beijos! 


3 comentários:

  1. Oi Ana
    Gosto que vc avise os efeitos que cada tipo de alimentação tem no corpo.
    Nem tudo é só maravilha.
    Gosto de aplicar vários conceitos Para ter uma alimentação o mais equilibrada possível.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oiie Nath <3

    vou estar postando mas divas aqui e também as consequências sempre bom estar por dentro de tudo :)
    obrigada por comentar precisando estou aqui beijos <3

    ResponderExcluir
  3. 2° Carta sincera da Ana
    Eu estou na sua vida, te possuo você só pertence a mim e a ninguém mais. Sua família sofre em silencio, você não se importa com eles. Sua mãe chora todas as noites, ela que mal acredita em Deus implora a Ele todos os dias para que Ele possa intervir e te salvar. Mas você rsrsrs
    Você ignora, porque você é minha, e o que eu faço com você? Eu te destruo, a cada dia eu tiro um pouco mais da sua vida. A cada dia que você passa ao meu lado, vomitando, tomando laxantes eu te mato um pouco. A final é para isso que eu vivo, eu vivo para te MATAR, para tirar o seu sorriso, para nunca mais te deixar em paz. Para afastar todas as pessoas que te amam de você, para você perder todos os seus amigos. E assim cair em uma depressão profunda e viver se cortando até chegar ao ponto de pegar uma corda, amarrar no seu quarto e colocar no seu pescoço e se matar, e esse fim que você merece porque você é uma vaca gorda, merece sofrer merece morrer. E se eu não te MATAR assim eu vou te matar de desnutrição, vou fazer você ficar anêmica, fazer você perder todas as proteínas do seu corpo até que você não tenha mais forças, fique com osteoporose aguda, e pegue uma bactéria que ninguém consiga tirar ela de você, porque você vai estar tão fraca que ninguém vai conseguir te salvar, e ai minha missão vai estar cumprida eu te MATO com toda sede de morte que existe em mim. É para isso que existo, para te iludir. Eu digo ser sua amiga, eu te possesso faço você se aliar a mim, te iludo dizendo que você é gorda e que se você ficar mais magra vai ficar mais bonita. Mas na verdade rsrsrs vou deixar sua pele ressecada seus cabelos vão cair, e apenas ossos vão aparecer em você, e nenhum cara vai te desejar nenhuma mulher vai te desejar pois você vai se tornar uma mulher feia, desnutrida e depressiva. ESSE SERÁ O SEU FIM EU ANA VIM PARA TE TOMAR, TE MATAR.
    Ass: Ana sua maior amiga

    ResponderExcluir