Sobre Mim

Olá sejam todas bem Vindas! Sou Butterfly Mia tenho 19 anos e estou neste mundo de ana e mia faz 5 cinco anos e 10 meses tempo demais né rs, fiz este blog para estar ajudando vocês seja em dicas de dietas ate conselhos de como lidar, serei uma amiga na qual poderão sempre conversar e desabafar pois entendo todas vocês, espero que vocês gostem do meu blog! beijos

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Primeira Postagem

Olá meninas (os) 

Este é meu primeiro post e fiz este blog com objetivo de ajudar vocês irei ser uma amiga na qual vocês poderão sempre contar e desabafar, sei como vocês todas (os) se sentem sei tudo que se passa com vocês e sei como são julgados e como sentem vergonha por causa disto, sei que a unica coisa que querem é alcança a perfeição e serem aceitas (os)  por todos e poder entrar naquele manequim tão sonhado, sei também que não é nada fácil sei que todas vezes que caem compulsão se sentem culpados e mau que se sentem fracas (os) todas vezes que comem, sei também que muitos usam da auto mutilação como método de aliviar a culpa ou como alto punição, sei também que choras sempre por isso, sei que todas vezes que se olham no espelhos as vozes gritam dizendo o quanto estão gordas(os)  feias (os) que precisam emagrecer, sei que vivem mal com estes demônios, eu também passo por tudo isto e sei muito bem como é, sei como é sofrer com a baixa alta estima sei como é se sentir inferior e sem valor.
Muitos não entendem e nos julga falam que isto é loucura, mas não entendem o que se passa dentro de nos como nos sentimos mal, ninguém opta pela ana e mia por que gostam disto mas sim por que parece ser a unica saída né ou pelo menos a mas fácil, ana e mia é um  mundo onde muitos entram mas poucos sobrevivem onde muitos procuram a perfeição e se sentir melhores, eu entendo e também passo por isso e enfim neste blog irei falar muito sobre ana e mia da algumas dicas e conselhos e também estar falando sobre auto mutilação e demais coisas que acompanha ana e mia aqui sera um lugar onde vocês poderão desabafar sem medo pois aqui não irei te julgar mas sim tentar te ajudar no que eu poder bem meninas(os) todos vocês são especiais e lindas (os) e nunca deixe ninguém dizer ao contrário tá..

beijos <3 ...

6 comentários:

  1. Oi borboleta
    Gostei da primeira postagem .
    Não sou nem ana nem mia mas ja fiz muitas dietas malucas.
    Sempre acho importante que as pessoas consigam ter uma visão de alguém que esteja na mesma situação ou passou por ela.
    Não abandone o blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. olá meninas, obrigada pela a visita e o comentário de vocês sejam bem vindas ao meu blog <3

    precisando podem contar comigo tá, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. olá meninas, muito obrigada por comentar e visitar meu blog sejam todas bem vindas <3 precisando estou aqui beijos <3

    ResponderExcluir